Publicidade

Alok espera reunir 1 milhão no Rio de Janeiro

Nila   |   27-02-2024   |   Notícias

Alok anunciou, na última terça-feira (27), que fará um show gratuito na praia de Copacabana no próximo mês de agosto. Com a idealização do Hotel Copacabana Palace e da Prefeitura do Rio, o evento ocorrerá em celebração do centésimo aniversário do hotel carioca.

Os organizadores estão chamando o evento de “O Show do Século” e têm o objetivo de lotar a areia de uma das praias mais famosas do Brasil com diversas atrações. A expectativa é de que 1 milhão pessoas participem da celebração.

Publicidade

Quer saber mais informações sobre este evento, que também celebrará o aniversário do DJ Alok? Então, continue lendo este artigo!

Evento com Alok deve reunir 1 milhão em Copacabana

O DJ contou, em entrevista ao GShow, que ele e sua equipe ficaram muito entusiasmados quanto os organizadores do evento lhes apresentaram um projeto tão ousado. “Vieram com esse projeto muito audacioso e acho que não esperavam encontrar um pessoal mais louco que eles”, disse.

O maior nome da música eletrônica brasileira demonstrou sua empolgação dizendo que “Se eu pudesse escolher o lugar para fazer o maior show da minha vida, com certeza, seria no maior palco do mundo, que é a Praia de Copacabana”.

Publicidade

Além disso, o “Show do Século” será, para o DJ, uma forma de celebrar seu próprio aniversário. Isso porque o artista completará 32 anos no mesmo dia 26 de agosto em que o evento ocorrerá.

Alok espera reunir 1 milhão no Rio de Janeiro

Foto: Divulgação/Hudson Rennan

Spoilers sobre o evento

Já deu para perceber que o evento será grandioso. No entanto, temos pouquíssima dimensão do tamanho real que o show terá. Segundo Alok, este será o maior inverstimento de sua carreira. “Vamos ter a tecnologia de mais ponta, em questão de laser, luz. A estrutura, vai ser uma pirâmide de 30 metros”, contou.

Publicidade

Para deixar tudo com a cara do Rio, 12 escolas de samba terão seus representantes no palco ao lado do DJ. Juntos, eles formarão uma grande bateria de escola de samba para misturar samba com música eletrônica!

Leia também: Mansão de Renato Augusto fica vizinho de Vini Jr

Quer saber mais notícias? Então, continue acompanhando o Jornal Manchete!

Posts relacionados
Barcelona acerta contratação de Gündogan
Barcelona acerta contratação de Gündogan İlkay Gündogan fechou, na semana passada, o contrato com o
Musk confirma primeiro implante cerebral em um ser humano
Musk confirma primeiro implante cerebral em um ser humano Elon Musk declarou recentemente, no Domê de Paris, que realizará o
Vidal anuncia saída do Flamengo
Vidal anuncia saída do Flamengo Arturo Vidal, do Flamengo, anunciou, na última semana, que não
Alexandre Pato é apresentado no São Paulo
Alexandre Pato é apresentado no São Paulo O mundo do futebol é sempre cheio de novidades e a notícia da vez

Os comentários estão desativados.