Publicidade

Conheça os melhores aplicativos de namoro

Atualmente, quando se trata de encontrar um parceiro, os aplicativos de namoro se tornaram a melhor opção para quem está em busca de uma aventura amorosa.

É inegável que houve uma drástica mudança na maneira em que nos conectamos uns com os outros com a acessibilidade feita possível pelos nossos smartphones, principalmente com aplicativos de mensagens e redes sociais.

Publicidade

Sendo assim, quando se trata de encontrar um parceiro, os aplicativos de namoro acabaram sendo a melhor aposta, devido a sua casualidade e acessibilidade. Afinal, imagina conhecer sua alma gêmea do conforto da sua casa, com apenas um clique no seu celular?

Contudo, com as inúmeras opções de apps disponíveis no mercado, nós do Jornal Manchete selecionamos os melhores aplicativos de namoro para você que está à procura de sua cara metade. Ficou interessado (a)? Então, continue a leitura!

Os melhores aplicativos de namoro – Veja!

1. Tinder

  • Disponível para Android e iOS

Em primeiro lugar, o pioneiro dos aplicativos de relacionamento, Tinder. O aplicativo contabiliza mais de 100 milhões de downloads e 70 bilhões de matchs, prometendo a combinação perfeita independente do seu gênero e orientação sexual.

Ao fazer download do aplicativo, você pode fazer o cadastro e permitir a plataforma de rastrear sua localidade, assim, localizando os potenciais matchs em sua área.

2. Bumble

  • Disponível para Android e iOS

Em seguida, o Bumble não é apenas um aplicativo para namoro, mas para quem está em busca de todos os tipos de relacionamentos. Quer encontrar um amigo para ir ao cinema? Uma palestra sobre business? Então, o Bumble é seu lugar!

Ao fazer download do app e criar sua conta, você poderá escolher entre os 3 modos:

Date: Faça conexões românticas.
BFF: Encontre amigos e faça conexões sinceras.
Bizz: Utilizando os filtros da sua área de trabalho, comece o networking!

3. Grindr

  • Disponível para Android e iOS

Com a proposta de um aplicativo de relacionamento seguro e inclusivo para homens da comunidade LGBTQIA+, o Grindr segue sendo a terceira opção da lista. Com ajuda de filtros detalhados — com base na descrição do seu perfil. Encontre um parceiro, inicie uma conversa e experimente ir a um encontro.

4. Happn

  • Disponível para Android e iOS

Por fim, o Happn chegou ao mercado com uma proposta totalmente diferente, permitindo você achar com facilidade pessoas que cruzaram seu caminho. Viu o crush no corredor da faculdade? Não se preocupe, sendo ambos usuários do Happn, você pode iniciar uma conversa no aplicativo enviando um “flash note”, e assim, — caso o interesse seja recíproco — iniciar uma conversa.

Leia também: Aplicativos para limpar o celular com segurança

Faça download dos apps

Acompanhe o Jornal Manchete para mais dicas!

Quer acompanhar mais informações sobre tecnologia? Então, continue lendo as notícias do Jornal Manchete .

Últimos posts
Conheça o Leilão de Motos da Caixa Econômica Federal

Se você tem o sonho de comprar sua primeira moto ou adquirir um modelo mais novo, mais potente e […]

Leia mais
Restaurante argentino reproduz bifes com rosto de Messi

Depois que a Argentina ganhou a Copa do Mundo, o rosto de Messi é um dos mais vistos por […]

Leia mais
Jota Júnior é demitido do SporTV após 23 anos

Ciclos chegam ao fim. E essa máxima também vale a um dos narradores brasileiros mais longevos na carreira. Uma […]

Leia mais