Publicidade

Jean Pierry revela intenção de aposentar: entenda o motivo

Um dos jogadores mais conhecidos virou notícia! Jean Pierry revela intenção de aposentar. O motivo? A gente te explica tudo neste artigo.

Por isso, se você quer ser o que houve com o jogador e por que Jean Pierry tem essa intenção de se aposentar, continue este artigo.

Afinal, por que Jean Pierry quer se aposentar?

Jean Pierry revela intenção de aposentar por motivo de doença ( Imagem: Reprodução)

Jean Pierry revela intenção de aposentar por motivo de doença (Foto: Reprodução)

Publicidade

Em primeiro lugar é importante destacar que o meia viveu momentos conturbados em 2022. No início do ano, chegou a ir a Turquia após acordo com o Giresunspor.

No entanto, foi nos exames admissionais do clube que descobriu um tumor nos testículos.

Dessa forma, o clube turco não honrou o acordo e acabou condenado posteriormente na Fifa a pagar uma quantia ao jogador.

Assim, Jean retornou ao Brasil, passou por cirurgia e foi emprestado pelo Grêmio ao Avaí para o Brasileirão.

Vale destacar que, formado na base do Grêmio, Jean Pyerre deixa o clube após quatro temporadas no elenco principal onde disputou 141 jogos, com:

  • 22 gols marcados, e
  • fez parte do grupo que conquistou os títulos do Campeonato Gaúcho de 2019, 2020 e 2021.

Possível retorno

Apesar do jogador ter a pretensão de se aposentar, há ainda pessoas próximas ao jogador que garante que o meia pretende voltar atrás na decisão, desde que a proposta o motive novamente.

Ou seja, ele poderia voltar a jogar desde que a proposta realmente fosse interessante, de acordo com os termos da contratação.

Por outro lado, a rescisão de contrato com o Grêmio está acertada, mas ainda não foi assinada pelo meia. O jogador de 24 anos deve formalizar o fim do vínculo com o Tricolor nas próximas semanas.

Aposentadoria em vista

O craque de apenas 24 anos, idade que ainda muitos consideram ótima para um jogador, cogita se aposentar do futebol. Isso porque o jovem tem a rescisão acertada com o Grêmio e contou a pessoas próximas que pensa em não atuar mais.

No entanto, antes de pendurar as chuteiras, ele revela que ainda pretende avaliar algumas propostas para verificar a possibilidade do que vale a pena e o que pode entregar dentro de campo.

Ou seja, a decisão de Jean Pyerre no momento é de não jogar mais profissionalmente, porém, tudo pode mudar.

Vale destacar que o meia não se vê motivado e tem constantemente manifestado isso.

Isso porque, ao que tudo indica, o jogador “não está feliz” e isso norteia a decisão atual. Ou seja, não é apenas por conta da doença, mas também por uma questão profissional. Ou seja, ao que tudo indica, apesar de ter a pretensão de se aposentar, o meia pode voltar atrás dependendo da proposta, como dito anteriormente.

Veja também: Confira 5 filmes de Natal para assistir na Netflix

Por isso, agora que você sabe tudo sobre a aposentadoria de Jean Pierry, só nos resta desejar uma boa recuperação ao jogador e que ele possa voltar a atuar, caso seja uma proposta boa para ele.

Continue navegando com a gente!

Quer acompanhar mais informações sobre tecnologia? Então, continue lendo as notícias do Jornal Manchete .

Últimos posts
Cantar no Karaokê usando celular? Veja como agora!

A pandemia nos tirou muitos privilégios como sair, cantar e festejar com os amigos e familiares. Porém, sem o […]

Leia mais
Parque do Super Mario será inaugurado em Los Angeles

Os fãs de um dos grandes personagens dos videogames, sobretudo os americanos, vão comemorar essa notícia: Parque do Super […]

Leia mais
Confira os 5 filmes internacionais indicados para Oscar 2023

É amante das telinhas e das produções audiovisuais? Então esse artigo é feito para você. Até porque, estamos próximos […]

Leia mais