Aprenda a rastrear o WhatsApp de alguém
Muitos usuários de smartphones desejam saber como rastrear o WhatsApp de outra pessoa. São diversos os motivos que os levam a querer essa informação. Geralmente, estes se ligam a relacionamentos afetivos e conjugais, mas há, também, a intenção de proteger os filhos contra abusos online, por exemplo.
Diante disso, você sabia que há diversos aplicativos que permitem rastrear o WhatsApp de outras pessoas? Pois existe! Portanto, neste artigo, apresentaremos alguns deles. Então, continue acompanhando!
Aplicativos para rastrear o WhatsApp de outra pessoa
Entre os principais motivos por que as pessoas desejam rastrear o WhatsApp de outras pessoas estão:
- Proteger filhos ou outras crianças próximas contra agressões como bullying, intimidação, assédio, entre outras
- Impedir que pessoas idosas da família sofram golpes online
- Verificar se os colaboradores de uma empresa estão, de fato, utilizando os dispositivos com propósitos exclusivamente profissionais
- Descobrir traições de cônjuges
Confira, portanto, os apps que permitem fazer isso:
mSpy (iOS)
Este é o aplicativo mais popular entre os usuários desse tipo de ferramenta. Ele permite ver todas as chamadas e mensagens do WhatsApp da outra pessoa, monitorar o Facebook e outras redes sociais e apps de mensagens. A ferramenta é paga, mas dispõe de um período de testes para que o usuário utilize gratuitamente.
eyeZy (Android | iOS)
Este rastreador de WhatsApp permite visualizar as mensagens excluídas, os contatos das pessoas que o usuário deseja monitorar, as chamadas e os compartilhamentos no bate-papo.
Há, ainda, outras opções de aplicativos espiões. No entanto, estes não aparecem nas principais ferramentas de buscas como plataformas seguras. Deste modo, optamos por não apresentar, a fim de não oferecer riscos para os dados dos leitores.
Leia também: WhatsApp cria nova função de segurança
Você gostou deste artigo? Se sim, continue, portanto, acompanhando os demais conteúdos do Jornal Manchete!
Quer acompanhar mais informações sobre tecnologia? Então, continue lendo as notícias do Jornal Manchete .