Publicidade

Técnico do PSG anuncia saída de Messi

É o fim de uma era. O técnico do Paris Saint-Germain, Christophe Galtier, anunciou, na última quinta-feira (1º), que Lionel Messi deixará o clube francês.

Há alguns meses, a imprensa esportiva do país já vinha falando que nem o clube nem o jogador tinham interesse em renovar o contrato. Deste modo, o jogo do PSG do último sábado (3), foi a partida derradeira do craque no PSG.

Publicidade

Veja mais detalhes do anúncio da saída de Messi

No anúncio, Galtier afirmou que teve “o privilégio de treinar o melhor jogador da história do futebol”.

Vale lembrar que Messi chegou ao PSG em 2021. Desde então, disputou 74 jogos com a camisa do clube e, neste, marcou 32 gols e prestou 34 assistências. Nesse período, jogador conquistou, ainda, o sétimo título de Melhor Jogador do Mundo da Fifa (2021) e o sétimo prêmio Bola de Ouro, da France Football (2022).

Futuro de Messi – O que esperar?

Pouco menos de uma semana depois de deixar o clube francês, o destino do argentino ainda é incerto. Messi recebeu diversas propostas de times de várias partes do mundo. Afinal, qual é a equipe que não deseja ter o melhor jogador da história em seu elenco?

Publicidade

No entanto, ainda não há certeza alguma. Entre as propostas que o craque recebeu está a do Al-Hilal, que, segundo o jornalista Fabrizio Romano, foi o único time que apresentou uma proposta oficial ao jogador. No entanto, Jorge Messi, seu pai e empresário, desmentiu a informação.

Clubes interessados

Técnico do PSG anuncia saída de Messi

Foto: Reprodução/Facebook

Há, ainda a possibilidade de o atacante ir jogar no Inter Miami. O ex-clube de David Beckham apresentou uma proposta ambiciosa ao jogador para quatro temporadas. Além deste, o Barcelona, clube que revelou o craque, está apresentando bastante empenho para ter o astro de volta.

Publicidade

Por outro lado, clubes da Premier League, como o Newcastle e o Chelsea, segundo a imprensa europeia, também têm interesse no argentino. E, por falar em Argentina, o Newell’s Old Boys, de sua terra natal é mais um time que está de olho no craque.

Leia também: Busquets anuncia saída do Barcelona no fim temporada

Quer conhecer mais notícias do mundo esportivo? Então, siga lendo o Jornal Manchete!

Quer acompanhar mais informações sobre tecnologia? Então, continue lendo as notícias do Jornal Manchete .

Últimos posts
Leilões de carro Detran. Veja como conseguir seu veículo!

Você está trabalhando e também tem o desejo de comprar aquele carro dos sonhos pra trabalho ou passeio em família? […]

Leia mais
JBL lança caixinha de som à prova d’água.

JBL lança caixinha de som à prova d’água e já inova na hora de garantir a qualidade de seus […]

Leia mais
Aquário gigante estoura em Berlim

O ser humano torna tudo que pode em entretenimento, inclusive a natureza. No entanto, quando algo dá errado, as […]

Leia mais