Publicidade

Aplicativo para assistir Canção Nova grátis

A Canção Nova é uma comunidade católica brasileira que segue as linhas e fundamentos do movimento de Renovação Carismática. Com o monsenhor Jonas Abib como fundador em 1978, a entidade tem sede no município de Cachoeira Paulista, em São Paulo. 

Esta comunidade possui, ainda, um amplo e robusto sistema de rádio e televisão com cobertura em todo o território nacional. Entretanto, este vai além do Brasil, se estendendo a países como Portugal, Itália, Israel, França e Paraguai. 

Publicidade

Recentemente, porém, a Canção Nova chegou ao streaming. Com isso, praticantes da fé católica, ou não, podem acompanhar os conteúdos e a programação completa da emissora gratuitamente através da tela de seus dispositivos móveis. 

Quer saber como acessar o serviço de streaming deste canal? Então, continue lendo este artigo!

Aplicativo para assistir à Canção Nova gratuitamente

Em setembro de 2023, a Canção Nova fez o lançamento do CN Plus. Esta consiste em uma ferramenta de streaming que, já nessa ocasião, prometia ser o maior acervo digital de conteúdos sobre o catolicismo no Brasil

Deste modo e com acesso a esta ferramenta, os praticantes da fé cristã no país podem ter acesso a programas, videoclipes, entrevistas, shows e demais materiais de produção desta comunidade.

Além disso, o canal desta, que é a maior emissora católica ou religiosa presente em nosso país, disponível agora em um serviço de streaming, se mostra como uma excelente maneira de espalhar a fé cristã e seus princípios por todo o país. 

Programação do serviço de streaming

Aplicativo para assistir Canção Nova grátis

Foto: Reprodução/Canção Nova

Vale lembrar, também, que, embora este seja um canal católico e com a maior parte dos seus conteúdos com foco na religião, este não é o único assunto que a emissora aborda. Além dos programas com essa temática, há ainda muitas outras em sua programação. 

Entre esses outros assuntos, podemos mencionar os seguintes programas:

  • Minha família é assim: Este está entre os conteúdos educativos da emissora, nos quais são abordados tema como criação e educação de filhos, casamento, entre outros.
  • Mais saúde: Com o propósito de educar a população em relação à saúde e os hábitos alimentares, o Mais saúde tem a nutricionista Gisela Savioli como apresentadora, fornecendo informações e orientações sobre qualidade de vida e bem-estar.
  • Repórter Canção Nova: Este está entre os programas informativos da rede, que tem como foco a exibição de documentários sobre diversos assuntos, incluindo temas ligados à instituição religiosa, meio ambiente, entre outros.
  • CN Notícias: O CN Notícias é o principal programa jornalístico da emissora. As transmissões ocorrem duas vezes ao dia, exibindo as principais notícias do Brasil e do mundo.
  • Preservação Ambiental: Por fim, o telespectador desta emissora pode assistir ao Preservação Ambiental, um programa cujo foco é a educação do meio ambiente, proteção à natureza e o ecoturismo.

Como assistir à Canção Nova pelo celular?

Para assistir à programação desta emissora em seu celular, basta fazer o download do CN Plus gratuitamente em seu dispositivo Android ou iOS.

O usuário não precisa criar uma conta, tampouco realizar pagamentos para ter acesso aos conteúdos. 

Leia também: Aplicativo para aumentar o volume do celular

Quer conferir mais conteúdos como este? Então, continue lendo o Jornal Manchete!

Quer acompanhar mais informações sobre tecnologia? Então, continue lendo as notícias do Jornal Manchete .

Últimos posts
Você já sabe como sacar o Bolsa Família 2023? Confira aqui!

Levando em consideração que mais de 60 milhões de brasileiros estão na linha da pobreza, um benefício como o […]

Leia mais
Saiba como baixar a Bíblia no celular

Hoje em dia você  já não precisa mais levar a bíblia para todos os lugares que vai, nesse artigo […]

Leia mais
Palmeiras acerta venda de Endrick para Real Madrid

A notícia que todo mundo esperava finalmente chegou. Afinal, Palmeiras acertou a venda de Endrick para Real Madrid. O anúncio […]

Leia mais