Publicidade

Aplicativo para ver conversas do WhatsApp de outra pessoa grátis

A curiosidade do ser humano é algo muito peculiar. Uns têm muita curiosidade e outros têm pouca, mas todo mundo tem um pouco. Porém, em além da curiosidade nata ao ser humano, muitos também são desconfiados, principalmente em se tratando de filhos no ambiente virtual. Sem dúvida, o WhatsApp é uma das redes mais usadas por adolescentes e se você quer saber como ter acesso às conversas do WhatsApp de alguém, por questões de segurança, confira o artigo de hoje.

Aqui nós vamos te dar algumas dicas de como saber o que está rolando do aplicativo de mensagens do seu filho.

Publicidade

Porém, antes de prosseguir, um aviso importante: as opções que listaremos a seguir são sugestões e não apoiamos esse tipo de serviço, pois ao ser mensagem de privada de outra pessoa, você estará violando a privacidade dela. Continue lendo o artigo e entenda mais.

Entenda algumas funções de conversas no WhatsApp

O WhatsApp possui diversas garantias para preservar a privacidade de seus usuários, porém existem algumas brechas que as pessoas costumam aproveitar.

As suas próprias conversas são criptografadas de ponta a ponta e você ainda pode salvá-las na nuvem, escolhendo a opção de fazer o backup. Esses métodos protegem o seu conteúdo e te ajudam a transferir tudo para outro dispositivo, caso compre outro e instale o app.

Essas proteções não garantem que outra pessoa consiga ler suas conversas ou que você leia as conversas de outras pessoas. O problema principal é nunca deixar seus dispositivos abertos ou vinculados em computadores e outros locais de acesso público. Principalmente em locais onde diversas pessoas podem utilizar.

Conheça alguns métodos para ler as conversas

WhatsApp Web

Esse é um método que muitas pessoas acabam sendo pegas desprevenidas. Você já esqueceu seu WhatsApp aberto em algum computador? Pois é! Aí é que está o erro. As contas ficam vinculadas até que alguém faça o logout, ou seja, saia da conta em um dos dispositivos.

Então, seguindo essa lógica, é só você acessar o site do WhatsApp Web no computador da pessoa e ver se ela deixou a conta vinculada. Aí seria possível ler as conversas.

Eyezy

É um aplicativo espião, de certa maneira. Você precisa acessar o site e fazer um cadastro, eles vão te enviar um link por e-mail. Você vai baixar o app e seguir todas as instruções enviadas, daí é só acessar as contas de WhatsApp que você quer monitorar e continuar a utilização.

Ele conta com outros recursos de espionagem, como por exemplo: keylogger, rastreamento em tempo real e gravador de tela.

Spoofing

Esse método é um pouco mais restrito, mas pode ser muito eficiente se você manja bastante de programação. Você precisa acessar do seu computador para tentar ler as conversas de uma conta do Whatsapp. Ele funciona principalmente em dispositivos com iOS. É necessário mudar o endereço MAC do dispositivo. Com um endereço novo você consegue monitorar tudo que a pessoa está fazendo no aparelho dela.

Restaurar Backup

Outro método é restaurar o bakcup em outro dispositivo. Dá um pouco de trabalho, porém pode funcionar. Você precisa acessar um outro celular e logar a conta Google de quem você quer monitorar. Baixe o Whatsapp nesse novo dispositivo e restaure as conversas a partir do backup que está na conta. É necessário ter as senhas para acessar a conta da pessoa.

Lembrando que não é nenhuma incitação para que as pessoas leiam a conversas das outras e nós também não recomendamos nenhuma dessas ações. Todas elas são passíveis de punição.

Leia mais: Baixe grátis sua Carteira de Motorista Digital

Continue acessando o Jornal Manchete e fique ainda mais informado!

Quer acompanhar mais informações sobre tecnologia? Então, continue lendo as notícias do Jornal Manchete .

Últimos posts
Aplicativos avisam quem errou a senha do seu celular

Em um mundo cada vez mais digital, a senha do seu celular tornou-se uma prioridade. Escolher uma senha robusta […]

Leia mais
Teste de gravidez online. Veja como fazer!

Todo mês é a aquela correria … A partir do momento que um sinal de gravidez aparece, a ansiedade […]

Leia mais
Assista ao The Voice Brasil pelo celular

Se você é um fã de reality show musical, certamente não gosta de perder esse tipo de programa. No […]

Leia mais