Publicidade

Aprenda confeitaria direto pelo celular

Quer saber como aprender a arte da confeitaria para surpreender amigos e familiares ou fazer uma grana extra?

Então, este artigo é perfeito para você.

Afinal, aqui vamos te contar como você pode aprender confeitaria sem precisar nem sair de casa e usando apenas o seu aparelho de celular. Confira!

Publicidade

Afinal, como aprender confeitaria usando apenas o celular com os melhores aplicativos?

Se você trabalha com confeitaria, sabe que a combinação de habilidades culinárias com uma boa gestão é fundamental para o sucesso.

Para ajudar você a aprimorar suas técnicas, organizar sua empresa e potencializar suas vendas, apresentamos os sete melhores aplicativos disponíveis no mercado.

Aqui estão ferramentas incríveis que podem revolucionar o seu negócio de doces e bolos:

1. Afterlight:

O Afterlight é uma ferramenta robusta de edição de fotos que oferece recursos básicos, como ajustes de contraste, brilho e redimensionamento. Ela é ideal para quem trabalha com confeitaria e gostaria de divulgar seus trabalhos.

Disponível para Android (clique no nome no tópico), iOS, Windows Phone e Windows mediante uma versão paga.

2. Foodie:

Com mais de 30 filtros categorizados por tipo de alimento, o Foodie é perfeito para capturar a beleza dos seus doces.

Seu recurso de “melhor ângulo” ajuda a determinar a posição ideal da câmera para fotos e vídeos animados.

Publicidade

Gratuito para Android e iOS.

3. Eduk:

Depois, temos a plataforma de cursos online Eduk que oferece aulas variadas, incluindo confeitaria e dicas para empreendedores.

Vale destacar que ela está disponível via aplicativo para Android e iOS, o download é gratuito, mas a assinatura para acessar as aulas pode requerer pagamento.

4. Meu Preço – Calculadora de Confeitaria:

Além disso, esta intuitiva calculadora auxilia na organização dos gastos de produção de doces, bolos e tortas, calculando automaticamente os lucros a partir das vendas.

Nesse sentido, é bom lembrar que ele é compatível com Android e gratuito, permite o cadastro de ingredientes e cálculo preciso dos custos e ganhos.

Aprenda confeitaria direto pelo celular ( Imagem: Freepik)

Aprenda confeitaria direto pelo celular ( Imagem: Freepik)

5. Qipu:

Depois, ideal para microempreendedores individuais (MEI), o Qipu ajuda na gestão financeira, facilitando a organização de lançamentos e obrigações mensais, além de oferecer a emissão de Notas Fiscais de forma prática.

Assim, vale destacar que ele é gratuito para IOS, Windows Phone e Android.

6. Bling:

O Bling é um sistema de gestão online de empresas que permite organizar notas fiscais, estoques, vendas e finanças. Com versões gratuita e paga, é compatível com desktops e dispositivos Android.

Publicidade

7. Evernote:

Essencial para anotações e gerenciamento de informações, o Evernote possibilita criar notas, fotografar e digitalizar anotações feitas em papel, armazenando tudo na nuvem. Gratuito e em português, disponível para Android, iPhone/iPad e outras plataformas.

Esses aplicativos oferecem uma gama de ferramentas para diferentes aspectos do seu negócio de confeitaria, desde aprimoramento visual até gestão financeira e educação continuada. Aproveite ao máximo a tecnologia disponível para potencializar suas vendas e elevar sua confeitaria a um novo patamar!

Viu como é fácil aprender confeitaria usando apenas o celular?

Não perca tempo, experimente essas ferramentas e transforme a maneira como você gerencia e promove seus produtos de confeitaria!

Veja também: Como assitir a Fazenda 15 pelo celular 

Dessa forma, agora que você sabe tudo sobre esse assunto, é só seguir essas dicas e aproveitar!

Continue navegando com a gente!

Quer acompanhar mais informações sobre tecnologia? Então, continue lendo as notícias do Jornal Manchete .

Últimos posts

Quer saber como aprender a arte da confeitaria para surpreender amigos e familiares ou fazer uma grana extra? Então, […]

Leia mais

Quer saber como aprender a arte da confeitaria para surpreender amigos e familiares ou fazer uma grana extra? Então, […]

Leia mais

Quer saber como aprender a arte da confeitaria para surpreender amigos e familiares ou fazer uma grana extra? Então, […]

Leia mais