Publicidade

Veja como assistir futebol 24 horas pelo celular

O fã de esporte pode assistir futebol 24 horas por dia no celular com aplicativos próprios para este fim. Desse modo, é possível acompanhar todos os lances do seu time do coração sem perder nada.

Além disso, as plataformas contam com as últimas novidades de cada clube dos campeonatos nacionais e internacionais. Por isso, neste artigo, apresentaremos as melhores opções de apps para assistir futebol 24 horas por dia.

Publicidade

Quer saber quais são? Então, continue lendo para conferir!

Aplicativos para assistir futebol 24 horas por dia

Premiere

Uma das principais ferramentas para assistir a jogos de futebol ao vivo é o Premiere. Serviço de streaming do grupo Globo, este permite que o usuário acompanhe as partidas do Campeonato Brasileiro, além de diversas disputas dos demais torneios.

Android | iOS

Globoplay

O Globoplay, por sua vez, disponibiliza toda a programação dos canais Globo, que incluem o SporTV, responsável por transmitir partidas de diversos campeonatos nacionais e internacionais. Além disso, é possível acompanhar os jogos que a própria TV Globo transmite do Brasileirão, Copa do Brasil, campeonatos estaduais, entre outros.

Publicidade

Android | iOS

One Football

Este app não transmite partidas de futebol ao vivo. Por outro lado, ele permite que o fã de esporte acompanhe todos os resultados e lances dos jogos em tempo real. Além disso, mais uma vantagem é que este app opera de forma totalmente gratuita.

Android | iOS

Star+

O Star+ é a plataforma que agrega todos os canais ESPN. Desse modo, aqueles que curtem o futebol internacional podem aproveitar e não perder um lance da Premier League e de demais ligas europeias!

Android | iOS

Publicidade

DAZN

Por fim, esta ferramenta também é um excelente serviço de streaming em que o fã de esporte pode assistir futebol 24 horas por dia. Para isso, é necessário fazer o download do app e assinar o DAZN.

Android | iOS

Leia também: Aprenda a assistir o Brasileirão 2023 ao vivo pelo celular

Quer conhecer mais dicas de apps? Então, siga lendo o Jornal Manchete!

Quer acompanhar mais informações sobre tecnologia? Então, continue lendo as notícias do Jornal Manchete .

Últimos posts
6 dicas para cuidar da pele

As estações mais frias do ano são as melhores para cuidar da pele. Isso porque, com as baixas temperaturas, […]

Leia mais
Saiba como trabalhar de entregador no Mercado Livre

O Mercado Livre conta com uma plataforma que conecta encomendas e entregadores. Desta forma, muitos trabalhadores autônomos encontraram nesta […]

Leia mais
7 dicas para não ficar refém do celular

Smartphones são uma excelente maneira de ter tudo, literalmente, na palma da mão. Mas, se você quer saber 7 […]

Leia mais