Publicidade

Descubra quais são os 5 carros mais econômicos para viajar

Quem gosta de pegar a estrada e dirigir por horas sabe a importância de ter um carro que não deixa na mão, mas qual seriam os carros mais econômicos para viajar?

Em seguida, utilizando o critério de megajoules por quilômetro do Inmetro, você verá os 5 carros com melhor consumo energético do Brasil. Acompanhe a leitura e confira!

Publicidade

5. Volkswagen Polo 170 TSI

Com 1,42 megajoules por quilômetro, o Volkswagen Polo é considerado o melhor entre os modelos 1.0 turbo. Faz 12,6 km/litro de etanol na estrada para se ter uma ideia.

carros mais econômicos para viajar

Divulgação

4. Chevrolet Onix Plus

Na estrada é um dos carros mais econômicos para viajar, pois faz 17,6 km/litro de gasolina. Conta com 1,41 MJ/km de consumo energético.

3. Hyundai HB20S

Esse é um sedã que deixa qualquer pessoa orgulhosa do consumo energético, porque além de ter o desempenho de 1,37 MJ/km, a emissão de CO2 é de 85 g/km.

2. Peugeot 208

Mesmo com lançamento recente, o Peugeot 208 já aparece muito bem no ranking. Isso porque o consumo energético é de 1,37 megajoules por km e fica entre 2º e 4º nos indicadores de combustível.

1. Renault Kwid

Mas é claro que o  grande campeão é o Renault Kwid, pois é o 1º na cidade tanto com etanol quanto gasolina. O consumo é de 1,36 MJ/km e a emissão de CO2 é de apenas 84g/km.

E como está o seu consumo de conteúdos relevantes? Tem lido menos do que gostaria? Aproveite que está aqui e confira outros artigos do nosso portal!

Quer acompanhar mais informações sobre tecnologia? Então, continue lendo as notícias do Jornal Manchete .

Últimos posts
Ricardo Gourlart anuncia aposentadoria do futebol aos 31 anos

Ricardo Gourlart realizará o sonho de muita gente: pendurar a chuteira com apenas 31 anos após anúncio surpreendente. Afinal, […]

Leia mais
Apple promete viabilizar digitação por pensamento

Os avanços nas inovações não param de surpreender. De tempos em tempos, é possível observar cada vez mais notícias […]

Leia mais
Como mudar a cor do cabelo com aplicativos

Já imaginou mudar a cor dos cabelos antes mesmo de chegar no salão de cabeleireiro e sem riscos de […]

Leia mais