Publicidade

Como assistir grátis Rede Vida pelo aplicativo

Muitas pessoas, ligadas ao cristianismo, em especial, ao catolicismo, buscam saber como assistir grátis Rede Vida

Atualmente, há várias maneiras de acompanhar essa emissora. No canal aberto, por exemplo, ela está presente nas 27 capitais do Brasil, bem como em outros municípios do país. 

Sendo assim, os fiéis têm a opção de assistir aos programas pelo sinal aberto (VHF-UHF). Além disso, diversas TVs por assinatura contam com a Rede Vida em seus pacotes de canais. Entre elas: Claro TV,  Vivo TV, Algar Telecom,  SKY TV, GVT, Oi TV e Net. 

Existem ainda outras maneiras de assistir grátis Rede Vida. Quer saber como? Então, continue neste texto. Nele, explicamos como acompanhar o canal em variadas plataformas. 

Rede Vida: Assistir grátis a programação

A Rede Vida surgiu em 1995, em um projeto liderado pelo leigo católico e jornalista João Monteiro de Barros Filho. O Santuário Nacional de Aparecido foi o local escolhido para a missão de levar conteúdos a respeito da Igreja e da fé aos cristãos. 

Desde o seu nascimento, a Rede Vida acompanha o dia a dia da Igreja Católica e transmite conteúdos e eventos de grande importância para o mundo. Entre eles, a renúncia do ex-Papa Bento XVI e a Jornada Mundial da Juventude, em 2013, no Rio de Janeiro — momento que contou com a presença do Papa Francisco.

Antes de tudo, é importante saber quais são os programas transmitidos pela emissora. Desse modo, o canal disponibiliza conteúdos acerca de assuntos religiosos, sobretudo relacionados à Igreja Católica. 

Ainda, oferece programas sobre receitas, variedades, esportes, jornalismo e entrevistas. Algumas atrações da Rede Vida são:

  • A Voz do Pastor; 
  • A Igreja pelo Mundo; 
  • A Bela Itália; 
  • Angelus; 
  • Acima de Tudo, o Amor; 
  • Anatomia do Poder;
  • Encontro com Cristo;
  • Chaves da Libertação; 
  • Frei Jorge da Paz;
  • Filhos do Pai Eterno;
  • Jornada ao Sagrado;
  • Minuto de Fé;
  • Juntos com Nossa Senhora de Fátima;
  • Missa do Divino Pai Eterno. 
Como assistir grátis Rede Vida pelo app

Foto: X @REDEVIDA/Reprodução

Esses e outros programas — como Viva a Vida, Rio Grande Rural, Bendita Hora etc. — estão disponíveis, gratuitamente, no site da Rede Vida. Portanto, o internauta precisa apenas acessar o portal, pelo notebook, computador ou celular, e assistir aos conteúdos. 

Assistir grátis Rede Vida pelo aplicativo

Criado e lançado em 2018, o app da Rede Vida pode ser baixado em dispositivos Android e iOS. Desde que surgiu, o aplicativo alcançou mais de 100 mil usuários, que conferem diariamente os conteúdos gratuitos — os mesmos do canal aberto. 

Assistir grátis Rede Vida: Youtube 

Além do site e do aplicativo, a Rede Vida pode ser acessada pelo canal no Youtube. A página tem mais 1,7 milhão de pessoas inscritas e mais de 53 vídeos disponibilizados na plataforma. 

Com isso, os fiéis têm a possibilidade de acompanhar conteúdos antigos, bem como materiais recentes e que estão em alta. 

Uma vantagem do Youtube é a oportunidade de espelhar os programas do aparelho celular para a SmarTV, possibilitando uma melhor visualização. 

Baixe o aplicativo para assistir grátis Rede Vida 

Para assistir grátis Rede Vida pelo aplicativo, basta acessar as lojas oficiais e fazer o download da plataforma. Seguem os links abaixo:

Apple Store 

Play Store

Leia também: Como assistir TV Aparecida grátis pelo app.

Continue acompanhando novidades e dicas de apps no Jornal Manchete.

Quer acompanhar mais informações sobre tecnologia? Então, continue lendo as notícias do Jornal Manchete .

Últimos posts
Conheça o interior da primeira Picape Elétrica

Conheça o interior da primeira Picape Elétrica e como ela pretende conquistar seu coração de vez. Afinal, ela reúne […]

Leia mais
5 dicas para presentes no dia dos namorados

Se você quer agradar seu parceiro ou sua parceira e não sabe como, veja 5 dicas para presentes no […]

Leia mais
Veja 10 filmes de animação para assistir em 2023

Filmes de animação são o tipo de entretenimento capaz de agradar a crianças e a adultos. Isso porque muitos […]

Leia mais