Publicidade

Conheça os 15 famosos que possuem doenças incuráveis

A maioria das pessoas acredita que a vida de pessoas famosas são fantásticas e parecem contos de fadas maravilhosos, onde desfrutam da atenção do público e de dinheiro. Mas fama e glória não são tudo – eles ainda são humanos.

Infelizmente, nem tudo nesta vida é perfeito e prova disso são as doenças que essas celebridades sofrem. Todos levam uma vida aparentemente normal, mas devem estar atentos aos sintomas e comparecer regularmente ao médico.

Publicidade

Estas são algumas das doenças mais curiosas de que sofrem:

Publicidade

# 15 – Angelina Jolie – Atriz


No momento, a atriz americana não está se divertindo. Angelina é há bastante tempo uma das mulheres mais desejadas, não só em Hollywood, mas também em todo o mundo. Sua beleza cativou todos os telespectadores em filmes como “Tomb Raider” e “Mr. and Mrs. Smith”. O que poucas pessoas sabem é que Jolie tem uma variação genética em seu gene BRCA1, que a torna propensa e muito sensível ao câncer de mama. Que pena!

# 14 – Tom Cruise – Ator


A infância de Tom Cruise não foi fácil. O futuro ator vem de uma família de muitos filhos. Ele passou pelo divórcio dos pais quando era adolescente e aos 14 anos já havia mudado para 15 escolas. Mas o desafio mais difícil de todos para Cruise foi sua doença incurável – dislexia.

A dislexia e a disgrafia fizeram dele o aluno mais intimidado da escola. Era muito difícil para o menino ler e ele mal conseguia escrever. Então, era conhecido como um idiota em todas as escolas que frequentou. Mas esse momento difícil foi algo que ajudou Tom Cruise a descobrir seu talento como ator. Sim, ele foi um fracasso nas aulas, mas ele poderia se transformar completamente nas peças da escola.

Publicidade

# 13 – Mila Kunis – Atriz


Por muitos anos, uma das atrizes mais populares da atualidade fez vista grossa com sua cegueira parcial. O motivo da cegueira era a irite. Por causa da inflamação, a atriz tinha visão embaçada e não conseguia se concentrar em nada. Mila Kunis ficou muito tempo sem consultar um especialista, mas em 2010 ela passou por uma cirurgia onde trocou a lente. A propósito, o estado de Mila foi mantido em segredo até que ela recuperou a visão após a cirurgia.

Quer acompanhar mais informações sobre tecnologia? Então, continue lendo as notícias do Jornal Manchete .

Últimos posts
Conheça professor que viverá 100 dias debaixo d’água

Joe Dituri, professor e ex-mergulhador da Marinha dos Estados Unidos pretende viver 100 dias debaixo d’água. Ele está em […]

Leia mais
Conheça o site para comparar preços no mercado

A Semana do Consumidor começou em 13 de março e está em andamento até o próximo dia 19. Por […]

Leia mais
Aprenda a rastrear o WhatsApp de alguém

Muitos usuários de smartphones desejam saber como rastrear o WhatsApp de outra pessoa. São diversos os motivos que os […]

Leia mais