Confira tudo sobre o avião que Leila comprou para o Palmeiras
A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, anunciou, no último dia 31, a compra de uma aeronave Embraer E-190. A aquisição tem o objetivo de transportar a equipe profissional para as partidas nacionais e internacionais.
Com capacidade para 144 pessoas, a compra do avião representará maior economia para o clube. Além disso, o Palmeiras pagará somente os custos operacionais dos voos.
Quer saber mais sobre a compra do Embraer E-190? Portanto, continue acompanhando este artigo!
Tudo sobre o Embraer E-190 que Leila comprou para o Palmeiras
Leila e o marido, Roberto Lamacchia, compraram a aeronave em outubro do ano passado. A aquisição foi feita pela companhia aérea que o casal criou, a Placar Linhas Aéreas.
Uma vez que o Palmeiras ficará responsável somente pelo pagamento dos custos operacionais dos voos, a compra representará mais economia para o clube e, portanto, maior investimento no time.
Leia também: São Paulo inaugura estátua do Telê Santana no Morumbi
A Embraer define o E-190 como um avião “regional”, mas que, por outro lado, conta com “recursos de linha principal”. Ainda de acordo com o site da empresa, a aeronave oferece uma “economia impressionante”.
Além disso, seu interior, com corredor único, é um dos mais espaçosos entre as aeronaves deste formato.
Valor do avião que Leila comprou para o Palmeiras
Os torcedores do Palmeiras, além da torcida de outros clubes de futebol, ficaram curiosos a respeito do valor que a presidente do time pagou na aeronave.
O modelo E-190 da Embraer custava, no início de 2021, US$ 55 milhões. Assim, na cotação atual do Real, a aeronave deve estar em torno dos R$ 280 milhões.
Confira mais notícias do mundo esportivo acompanhando o Jornal Manchete!
Quer acompanhar mais informações sobre tecnologia? Então, continue lendo as notícias do Jornal Manchete .