Publicidade

F1 ao vivo: como assistir aos GPs online; veja calendário completo

Depois de uma passagem emocionante pela China, a Fórmula 1 chega a Miami, nos Estados Unidos, para mais uma emocionante etapa. Por isso, é claro que precisamos ver F1 ao vivo para não perder nada, não é mesmo? Mas o que Miami nos reserva?

Fato é que a temporada está, digamos, “sob controle” nas mãos da Red Bull. O time dos energéticos tem o carro mais rápido e, inegavelmente, um dos pilotos mais completos do mundo. Max Verstappen, tricampeão mundial consecutivo, lidera o Mundial de Pilotos e caminha com favoritismo em busca do quarto título seguido.

Publicidade

Porém, a F1 também tem outras equipes com fome de vitória. Entre elas, a Ferrari, que tenta alcançar a Red Bull, além da boa recuperação apresentada pela McLaren. Correndo por fora porque ainda precisam se achar na temporada, aparecem Mercedes e Aston Martin.

Bons pilotos, inclusive, as duas equipes tem: no time alemão, George Russell e Lewis Hamilton; já na equipe de Silverstone, Fernando Alonso e Lance Stroll tentam se firmar como quarta força da categoria.

(Foto: X @F1/Reprodução)

A F1 deve sofrer drásticas mudanças a partir de 2026, quando entra em vigor o novo regulamento de motores da FIA (Federação Internacional de Automobilismo).

Por isso, todas as equipes já começaram a se mexer para 2025, mas pensando, principalmente, no ano seguinte. Lewis Hamilton, sete vezes campeão do mundo, anunciou que vai deixar a Mercedes depois de 12 anos e guiará a Ferrari por pelo menos dois anos.

Publicidade

Com isso, Carlos Sainz deixa o time italiano e ainda pensa onde vai correr, mas, provavelmente, deve ir para a Mercedes ou até para a Red Bull, na vaga hoje ocupada por Sergio Perez.

Onde assistir a F1 ao vivo

O GP de Miami faz parte do pacote que oferece aos fãs duas corridas no fim de semana: a corrida sprint, no sábado, que é menor, e a corrida principal, no domingo.

Além de Miami, outros cinco GPs da temporada — incluindo o Brasil — contam com esse formato na temporada atual. As duas disputas podem ser assistidas por dois aplicativos diferentes: o Band Play e a F1 TV.

​O Band Play pertence ao Grupo Bandeirantes e é dono dos direitos de transmissão da F1 no Brasil. Com ele, você pode ficar por dentro das movimentações na maior categoria do esporte a motor de graça, desde que faça um cadastro no site da emissora.

A equipe de transmissão conta com Sérgio Maurício, Felipe Giaffone e o lendário comentarista Reginaldo Leme. É um jeito rápido, prático e, claro, barato para ficar por dentro da F1.

Publicidade

Já a F1 TV, serviço de streaming completo da categoria, oferece uma experiência única e muito mais completa da categoria. Na plataforma, além das transmissões de todos os treinos, classificações e corridas, você pode conferir reportagens especiais, entrevistas com pilotos, detalhes das pistas e até a comunicação entre os pilotos na pista e os engenheiros nos boxes.

​Você pode baixar os apps do Band Play ​e da F1 TV ​nas plataformas Android ou iOS, pela Google Play ou App Store.

Leia mais: Aplicativos para assistir jogos da Libertadores pelo celular

Gostou desse conteúdo? Continue no Jornal Manchete para ficar por dentro de tudo!

Quer acompanhar mais informações sobre tecnologia? Então, continue lendo as notícias do Jornal Manchete .

Últimos posts
Aplicativos para assistir jogos da Libertadores pelo celular

A Copa Libertadores da América é um dos torneios de futebol mais importantes do continente, e acompanhar os jogos […]

Leia mais
Casal implanta chip para controlar objetos da casa

Você já imaginou controlar sua casa e resolver algumas coisas do dia a dia com tecnologia? Com o avanço […]

Leia mais
Conheça o Sheik que convive com leões

Se você ama natureza e ama ter bichinhos de estimação dentro de casa, precisa conhecer o sheik que convive […]

Leia mais