Publicidade

Leilão de Motos da Caixa Econômica Federal

Você tem o sonho de ter uma moto própria mais não sabe como conseguir? Vamos te ajudar com isso e te mostrar que é possível comprar uma moto em ótimo estado com baixo custo.

Com isso, vamos te apresentar o leilão da Caixa Econômica Federal, onde você encontra a opção de  leilões de motos e pode conquistar sua motocicleta com ótimo preço de mercado. A venda realizada pelos leilões é pública, todos os veículos que foram notificados pelas autoridades de trânsito ou pelas instituições financeiras estarão a venda neste evento, seja eles apreendidos por multas ou falta de pagamentos de parcelas da negociação.

Publicidade

O que é Caixa Econômica Federal?

Conhecida como uma instituição financeira sob forma de empresa pública, a Caixa Econômica Federal possui autonomia no seu negócio e patrimônio próprio. Fundada em 1861, este banco possui muitas filiais espalhadas pelo território nacional. A instituição contém funções importantes como orientação ao cliente, qualidade no atendimento e intensificar a tecnologia digital são os fundamentos planejados pela corporativa Caixa Econômica Federal.

Alguns dos valores seguidos pela empresa são: Foco no cliente, integridade, ótica, meritocracia, responsabilidade socioambiental. A empresa oferece os produtos: Casa Própria, Cartões Caixa, Crédito Caixa, Contas Caixa.

Publicidade

Como Funciona o Leilão de motos?

Geralmente, a instituição financeira Caixa realizam os leilões por meio de parcerias oficiais de grandes empresas profissionalizadas neste ramo e que estão acostumados a fazer todo ano. Lembrando que todo compartilhamento de informações é responsabilidade dessas empresas e em caso de querer mais informações ou ser lembrado das datas dos eventos, basta escolher a opção de ser lembrado com antecedência. O dia que for realizado o evento, você irá precisar comparecer no local estipulado, escolher a moto que deseja negociar, dar seu lance inicial e em caso de maior lance no leilão, você irá conseguir a moto tão sonhada. Em seguida a empresa ficará com a responsabilidade de encaminhar todos os documentos necessários para a liberação do veículo.

Como participar do Leilão?

Se fosse quer realmente participar dos leilões da Caixa esteje sempre atento com as empresas parceiras do negócio, como por exemplo, Sold e MGL, elas enviarão por meio de sites a data, horário e local dos leilões. Sempre destacar que é de responsabilidade do cliente pesquisar pelas informações e dúvidas das empresas com as quais vão fechar negócio.

Dicas ao participar do leilão de motos

O importante é que você análise primeiro o catálogo digital das motos previamente, onde você vai encontrar informações do veículo que você vai negociar. No dia do evento é bom estar atento ao veículo escolhido, pois as vezes você pode se enganar com as imagens anexadas no site que são meramente ilustrativas. Outro ponto importante é verificar como está a documentação da moto, se possui multas ou outros custos que ficará por sua conta se vencer o leilão. Em caso de houver multas, serviços de documento e outros, o valor ficará inviável e pode até ultrapassar o valor de uma moto zero km.

Publicidade

Serviço

Em caso de duvidas ou informações sobre os leilões entre em contato com a Caixa Econômica Federal pelo telefone 0800 726 0505 ou se quiser por meio do site oficial da Caixa. Lembrando que é essencial você confirmar todas as informações de contrato antes de ir até o leilão.

Quer acompanhar mais informações sobre tecnologia? Então, continue lendo as notícias do Jornal Manchete .

Últimos posts
Morre Rita de Cássia! Confira sucessos da cantora

O Brasil ultimamente coleciona perdas importantes, como a da cantora Rita de Cássia. Isso porque, a cantora que marcou […]

Leia mais
Onyx Boox chegará no Brasil ainda este ano

A aguardada chegada da empresa chinesa Onyx Boox ao Brasil está prevista para ocorrer ainda este ano, conforme apontado […]

Leia mais
Veja como assistir Netflix Grátis

Um dos fenômenos mais conhecidos da TV, a Netflix é um serviço de streaming por assinatura, com objetivo de […]

Leia mais