Publicidade

Como Comprar Carros de Leilão do Banco Bradesco

Muitos brasileiros sonham em comprar o primeiro carro ou fazer a troca do modelo, porém, nem sempre o valor do veículo cabe no orçamento.

Por isso, muitas pessoas têm buscado pela compra de veículos em leilões, já que nesses eventos é possível adquirir um veículo em bom estado de conservação, com um bom desconto que chega a ser de 50% do valor praticado no mercado.

Neste sentido, uma boa opção é procurar por leilões em instituições financeiras como o Banco Bradesco que oferece bons carros, com um baixo custo de investimento.

Publicidade

Se você deseja saber mais sobre como participar de um leilão do Banco Bradesco e ter excelentes oportunidades de fechar um bom negócio, continue lendo este artigo até o final para saber tudo sobre esse assunto.

Leilão de Carros no Banco Bradesco

O Banco Bradesco é uma das instituições mais tradicionais do Brasil que oferece diversas modalidades de crédito, entre elas o financiamento automotivo.

Porém, quando o contratante fica inadimplente, ou seja, deixa de conseguir arcar com o valor do financiamento contratado, o veículo apreendido e encaminhado para leilão.

Afinal, neste tipo de transação, o veículo serve como garantia de pagamento, ou seja, em caso de inadimplência, o proprietário tem seu veículo apreendido e, se após 30 dias não conseguir regularizar o pagamento, perderá a propriedade sobre o veículo que será encaminhado para leilão.

Importante dizer que, nesta situação, o antigo proprietário não pode fazer a arrematação do veículo que lhe foi retirado. Assim, apenas um novo arrematante poderá dar lances e adjudicar o bem.

Esta é uma forma do banco recuperar o valor investido no financiamento,e assim, poder manter a modalidade de crédito sem prejudicar os brasileiros que adquirem seus carros de forma financiada.

Afinal, comprar um carro a vista ainda é algo fora dos padrões para a maioria das pessoas, haja vista que em razão da alta carga tributária, os veículos são comercializados com um alto custo no Brasil.

Exatamente por isso, é possível fazer excelentes negócios e arrematar veículos em bom estado de conservação com um desconto de 30% a 50% do valor do carro no mercado, em algumas oportunidades, essa porcentagem é até maior.

Ou seja, é possível comprar um carro mais novo, mais confortável, que comporte toda a sua família sem que isso represente um alto custo para o seu orçamento.

Justamente por isso, o leilão de carros do Banco Bradesco é uma excelente oportunidade para quem deseja comprar ou trocar de veículo e economizar na transação.

Vale lembrar no entanto que, antes de fazer o lance e participar desses tipos de transação, é importante se atentar ao edital, pois o veículo será entregue no estado em que se encontrar e isso pode incluir a existência de dívidas como multas de trânsito e dívidas como IPVA em atraso.

Para maiores informações sobre os leilões, é só acessar o site do Bradesco para saber tudo sobre as datas, locais, e lotes disponíveis para arrematação.

Serviços

Basta acessar o site do Banco Bradesco e conhecer as casas de leilão oficiais.     

 

Quer acompanhar mais informações sobre tecnologia? Então, continue lendo as notícias do Jornal Manchete .

Últimos posts
Palmeiras acerta venda de Endrick para Real Madrid

A notícia que todo mundo esperava finalmente chegou. Afinal, Palmeiras acertou a venda de Endrick para Real Madrid. O anúncio […]

Leia mais
5 curiosidades do Whatsapp para 2023

Que o Whatsapp é uma das ferramentas mais usadas no mundo. Por essa razão, todas as novidades que ela […]

Leia mais
Melhores aplicativos para colocar barba pelo celular

Atualmente a tecnologia ajuda muitas pessoas a fazerem uma série de funções entre elas descobrir a sua atenção mais […]

Leia mais