Neymar passa por nova cirurgia
Vida de atleta não é fácil. E há um brasileiro que tem convivido com muitas lesões ao longo da carreira: Neymar passa por nova cirurgia.
Desta vez, o craque da seleção precisou corrigir uma lesão no tornozelo direito. A operação bem-sucedida aconteceu em Doha, no Catar, na última sexta-feira (10).
Dessa forma, o procedimento contou com a participação de Rodrigo Lasmar, médico da seleção brasileira e do Atlético-MG, bem como os médicos James Calder e Pete D’Hoodge.
Fora da temporada?
O Paris Saint Germain, clube de Neymar, divulgou uma nota informando que a partir da alta médica o atleta vai seguir um protocolo de descanso e cuidados. O retorno provavelmente não será dos mais rápidos: o atacante só deve voltar a atuar dentro de quatro meses. Ou seja, perderá o restante da temporada europeia, que chega ao fim em maio.
Veja também: Jô, ex-Corinthians, se aposenta do futebol
A lesão e a fase do PSG
O jogador se machucou em 19 de fevereiro, em partida contra o Lille, pelo Campeonato Francês. Neymar, na ocasião, deu um pisão em falso no gramado e torceu o tornozelo direito. Por isso, saiu chorando e deixou o campo de maca.
O PSG até tentou adotar um tratamento convencional para tentar recuperá-lo com o intuito de tê-lo em campo no duelo de volta das oitavas da Champions League, contra o Bayern. O desejo, contudo, não se tornou realidade. E o time foi eliminado, para piorar a situação.
A briga agora, sem Neymar, é pelo título do campeonato nacional. Isso porque o PSG também já está eliminado da Copa da França.
E aí, depois dessa nova cirurgia, será que o craque conseguirá voltar com grandes atuações? Para mais notícias, siga acessando Jornal Manchete.
Quer acompanhar mais informações sobre tecnologia? Então, continue lendo as notícias do Jornal Manchete .