Publicidade

Saiba como baixar a Bíblia no celular

Hoje em dia você  já não precisa mais levar a bíblia para todos os lugares que vai, nesse artigo lhe ensinaremos como fazer o download da Bíblia no seu celular.

Já pensou poder ler a Bíblia em qualquer lugar que esteja independente da hora?  Para isso basta você ter o aplicativo da Bíblia em seu celular.

Atualmente vivemos em uma era digital onde conseguimos fazer praticamente tudo através do próprio celular, e as igrejas não ficaram para trás! Antes mesmo da pandemia já existiam os aplicativos da bíblia, mas com a vinda do mesmo os cultos, missas e todos os eventos religiosos são realizados online.

Publicidade

Dessa forma tudo foi ficando cada vez mais prático tendo tudo o que precisa na palma de sua mão.

Nesse aplicativo você encontra todos os livros da bíblia, do velho ao novo testamento. Sem contar que com a Bíblia online você tem a opção de escolher o idioma desejado.

Com esse aplicativo você pode estipular metas diárias, grifar textos, ativar notificações para não esquecer e ate mesmo oferece planos para você que quer ler a Bíblia com frequência podendo realizar a leitura completa em um ano.

“Deus é nosso refúgio e a nossa força, socorro que não falta em tempos de aflição por isso, não teremos medo, ainda que a terra seja abalada, e as montanhas caiam nas profundezas do oceano.” Salmo 46:1-2

Com a Bíblia online você também conta com a opção de ter a bíblia falada, nessa opção você pode ouvir a leitura da palavra mesmo realizando seus afazeres, dirigindo ou fazendo qualquer outra atividade que te impossibilite de ler.

Publicidade

O melhor disso tudo é que você também pode utilizar o aplicativo mesmo  off-line. O acesso a internet só é necessário para fazer o download do app depois disso você pode ler ou ate mesmo ouvir a palavra sem usar seus dados móveis e sem precisar de uma rede wifi.

Outra vantagem da Bíblia online é que você escolhe qual versão quer ler, seja a Bíblia Evangélica, Bíblia Católica ou ate mesmo a Bíblia Infantil para as crianças.

O download desse aplicativo é totalmente gratuito, e está disponível nas versões Android e iOS.

“Amados, se o nosso coração não nos condena, temos coragem diante de Deus, e recebemos dele tudo o que rogamos, porque obedecemos aos seus mandamentos e fazemos o que lhe agrada.”1 João 3:21-22

VEJA COMO INSTALAR A BÍBLIA NO CELULAR

Primeiramente você precisa ter acesso a internet, depois  para baixar a Bíblia online  seja  no celular ou tablet  basta ir em sua loja de aplicativos Play Store  (Android) ou App Store (iOS) digitar  na lupa de pesquisa “ Bíblia Online” e clicar em  “Instalar” ou “Obter.”

Depois de baixado não é necessário fazer nenhum cadastro, pois se trata de um aplicativo aberto para todos os usuários.

“Mesmo não o tendo visto, vocês o amam, apesar de não o verem agora, crêem nele e exultam com alegria indizível e gloriosa, pois vocês estão alcançando o alvo da sua fé, as salvações das suas almas” -1 Pedro 1:8-9

Publicidade

Agora  é só começar a desfrutar de todo conteúdo da Bíblia onde e quando quiser. Poderá grifar os versículos, escolher o livro que quer ler seja no velho ou novo testamento, tudo de uma forma simples e prática na palma de suas mãos.

 

 

 

Quer acompanhar mais informações sobre tecnologia? Então, continue lendo as notícias do Jornal Manchete .

Últimos posts
Como financiar carros novos e usados da Porto Seguro

Quer saber como financiar carros novos e usados da Porto Seguro e facilitar a compra daquele tão sonhado carro?  […]

Leia mais
Veja a previsão do tempo pelo celular

Veja a previsão do tempo pelo celular de um jeito simples, prático e fácil. Afinal, essa é uma das […]

Leia mais
Veja como assistir TV de graça pelo celular

Hoje em dia todos sabem o lazer que é assistir televisão. Veja como assistir TV de graça pelo celular […]

Leia mais