Publicidade

Assista a novela “Terra e Paixão” pelo celular

Travessia se despede das telas da Globo nesta sexta-feira (5). Já na segunda-feira (9), entra no ar o mais novo folhetim global, Terra e Paixão.

Sendo assim, teremos uma trama das nove que contará com grande elenco e um enredo do jeito que todo noveleiro raiz gosta: cheio de paixões, ambição e luta por justiça.

Publicidade

Quer saber mais sobre o que vai rolar na nova novela e como acompanhar? Continue lendo o artigo e fique por dentro.

Veja como assistir a novela “Terra e Paixão” pelo celular

Saiba como assistir à novela Terra e Paixão pelo celular.

Foto: Reprodução/Rede Globo

Segundo o autor da novela, Walcyr Carrasco, Terra e Paixão terá todos os elementos de uma novela clássica. Portanto, tem tudo para ser imperdível, não é mesmo?

Aliás, você sabia que será possível assistir à nova atração da Globo pelo celular? Neste artigo, além de apresentar mais detalhes sobre o elenco e o enredo da nova novela, indicaremos aplicativos para acompanhar Terra e Paixão na palma de sua mão. Confira!

Publicidade

Enredo de Terra e Paixão

Após a morte do marido, Aline (Bárbara Reis) assume a fazenda da família. O primo do marido, Jonas, ajuda a protagonista a retomar a propriedade. No entanto, nesta trama, há o olhar ambicioso de Irene (Glória Pires) e Antônio La Selva (Tony Ramos), além dos filhos, Daniel (Johnny Massaro) e Petra (Débora Ozório), sobre as terras de Aline.

A protagonista vive uma espécie de triângulo amoroso com Daniel e Caio (Cauã Reymond), que é um filho rejeitado de Antônio. Os irmãos disputam, então, pelo amor de Aline.

Entretanto, Daniel está noivo de outra mulher, Graça (Ágatha Moreira), que não aceita perder seu amor para uma mulher negra e humilde. Com a ajuda da sogra, então, planeja dar o golpe da barriga no protagonista.

Instigante, não? Tem tudo para ser uma excelente novela!

Leia também: Afinal, como assistir Brasileirão 2023 ao vivo pelo celular

Como assistir à nova novela pelo celular?

É possível acompanhar o novo folhetim das nove pelo celular. Para isso, é necessário fazer o download do aplicativo GloboPlay. Este está disponível para aparelhos Android e iOS.

Publicidade

No entanto, é importante pontuar que, para assistir não somente a esta novela, mas a todo o conteúdo da Rede Globo, é necessário fazer uma assinatura. O serviço de streaming oferece planos a partir de R$ 19,90 mensais.

Gostou de saber mais sobre a nova novela das nove? Então, certamente vai gostar de continuar acompanhando nossos conteúdos de entretenimento no Jornal Manchete!

Quer acompanhar mais informações sobre tecnologia? Então, continue lendo as notícias do Jornal Manchete .

Últimos posts
Veja como apagar fotos duplicadas da sua galeria

As fotos duplicadas são, na maior parte das vezes, o principal motivo de memória do celular fica cheia. Mas, […]

Leia mais
Bruno Guimarães se casa no nascer do sol

Se tem uma coisa que o mês de junho oferece é o clima de romance, tanto que a notícia […]

Leia mais
Confira 5 dicas para economizar e dar alívio ao seu bolso

Você tem vontade de investir, tirar os seus sonhos do papel e ter estabilidade financeira, porém não sobra grana? […]

Leia mais