Publicidade

WhatsApp Premium: Saiba tudo sobre essa nova versão do app

Depois de tantos rumores, o portal WAbetaInfo, especializado em divulgar novidades do WhatsApp, informou que o WhatsApp Premium é uma realidade.

Se você quer saber mais a respeito dessa notícia, acompanhe a leitura e confira o que é o WhatsApp Premium, quais são os novos recursos e quem pode utilizar essa versão!

Publicidade
WhatsApp Premium

Divulgação

O que é o WhatsApp Premium?

O WhatsApp Premium é a versão paga do aplicativo WhatsApp, mas não do pessoal que diversas pessoas utilizam todos os dias, mas sim da versão comercial.

É isso mesmo, a nova atualização do WhatsApp Business traz consigo, em alguns países, a aba Premium para adquirir recursos exclusivos que podem auxiliar nas vendas.

Essa modalidade paga estava em desenvolvimento desde maio deste ano e, embora esteja na versão de testes, ainda não há um preço base definido pela Meta.

Quais são os recursos disponíveis?

Quem utiliza o WhatsApp Business sabe que há vários recursos incríveis para otimizar a prospecção, atendimento, oferta, pós-venda etc.

Na versão Premium você pode criar um link personalizado do WhatsApp e, assim, facilitar a comunicação com seus possíveis clientes.

Além disso, os lojistas que optarem por essa versão paga terão chats com até 10 dispositivos conectados. Algo que faz a diferença quando há mais pessoas na equipe.

Vale ressaltar que o WhatsApp Business tem recursos como catálogo, etiquetas de contato, respostas rápidas, mensagens interativas, pagamento no app, entre outras opções.

Quem pode utilizar essa nova versão?

Se você abriu as configurações do seu aplicativo Business e não viu a versão Premium, tenha calma! Aos poucos esses recursos exclusivos serão disponibilizados.

Por enquanto, apenas algumas contas têm acesso e isso pode variar dependendo do país. Claro que optar pela versão paga é algo totalmente opcional.

O WhatsApp pode até ter uma versão paga, mas aqui você lê tudo de graça. Aproveite que chegou ao fim do texto e leia outros artigos do nosso portal!

Quer acompanhar mais informações sobre tecnologia? Então, continue lendo as notícias do Jornal Manchete .

Últimos posts
Paulo Guedes afirma que a economia pode aumentar 3% em 2022

No dia 14 de setembro, em um encontro com empresários, o ministro da Economia, Paulo Guedes, afirmou que a […]

Leia mais
Apple promete viabilizar digitação por pensamento

Os avanços nas inovações não param de surpreender. De tempos em tempos, é possível observar cada vez mais notícias […]

Leia mais
Apps para acompanhar gravidez? Veja como funciona

Atualmente a tecnologia ajuda muitas mulheres a fazerem uma série de coisas como mudar a cor dos cabelos, experimentar […]

Leia mais