Publicidade

Conheça o aplicativo sucesso para Treinar em Casa

Hoje em dia muitas pessoas não tem vontade de realizar atividades físicas por conta de preguiça ou as vezes por não conseguir se deslocar até uma academia. Portanto, com a tecnologia digital em alta mostraremos para você neste texto como treinar dentro da sua casa com apenas seu celular em mãos sem custos ou qualquer tipo de mensalidade.

Não se sente confortável em frequentar a academia por estar com uns quilinhos a mais? Então você precisa ler esse artigo até o final.

Publicidade

Vamos lhe apresentar o app onde poderá fazer seu treino para queimar calorias e emagrecer, e o melhor de tudo sem sair de casa e sem gastar nada com isso. Você precisará apenas de uma TV, tablet ou celular com acesso a internet.

Quem pode fazer o treino do aplicativo?

Provavelmente você já ouviu falar sobre aplicativos de treino em casa, e muitas das dúvidas são: quem pode realizá-los, se tem contraindicações, se os treinos oferecidos são passados da forma correta, entre outros.

Por isso estamos aqui, para orientá-lo e ajudar a escolher qual o melhor app de treino para você. Apesar de alguns app serem voltados para o treino feminino, qualquer pessoa pode realizá-lo, pois se trata de treinos sem contraindicação.

Vale lembrar que independente de treinar em uma academia ou em casa, é preciso respeitar seus limites.

Publicidade

A plataforma que vamos lhe apresentar além de ser gratuita, esta ajudando milhares de pessoas que querem perder peso, mas não tem condições de arcar com as mensalidades de uma academia, ou até mesmo as que não têm muito tempo.

Fora todos esses benefícios citados, ela ainda conta com um treino específico para cada pessoa, de acordo com o seu condicionamento físico. Sem contar que além da versão gratuita você pode optar por realizar uma assinatura, onde terá treinos diferenciados e totalmente focados para o seu objetivo.

Conheça o App sucesso de Treino em Casa para Mulheres

Com o aplicativo “Treino em Casa para Mulheres” além de treinos para perder peso você encontra treinos para:

– Musculatura do rosto;
– Excesso de gordura nos braços;
– Alívio das dores;
– Definir o corpo entre outros.

O aplicativo fica disponível pra download nas versões iOS e Android, possuindo mais 500 mil usuários no mundo todo, feedbacks positivos e nota 4,8 estrelas nas lojas de aplicativos.

Publicidade

Veja como baixar o aplicativo

Vá ate a loja de app do seu celular Play Store (Android), App Store (Iphone), na lupa de pesquisa digite “Treino em Casa para Mulheres”, clique em baixar ou obter e aguarde a instalação. Após isso abra o app faça seu cadastro e responda o questionário onde precisara informar o seu objetivo, altura, peso entre outras informações.

É importante que responda corretamente, pois através dessas informações o app informará o melhor treino indicado para você, de acordo com seu condicionamento físico e baseado no objetivo que deseja alcançar.

O app também oferece uma função onde você pode estabelecer metas diárias, que ira te ajudar a chegar ao seu objetivo mais rápido. Pronto! Agora você pode treinar dentro do conforto de sua casa sem precisar se preocupar com aglomerações de pessoas.

Quer acompanhar mais informações sobre tecnologia? Então, continue lendo as notícias do Jornal Manchete .

Últimos posts
Filho de Hebe Camargo coloca coleção de carros à venda

Hebe Carmago era uma pessoa com muitos interesses além das joias. Um dos exemplos é a coleção de carros […]

Leia mais
São Paulo inaugura estátua do Telê Santana no Morumb

Quem é ligado em esportes, sabe da importância de Telê Santana ao clube paulista. Dessa forma, não é de […]

Leia mais
Conheça o cão-robô utilizado pelos bombeiros

O auxílio de cães em operações da polícia e corpo de bombeiros não é algo novo. Porém, você sabia […]

Leia mais