Publicidade

Bruno Guimarães se casa no nascer do sol

Se tem uma coisa que o mês de junho oferece é o clima de romance, tanto que a notícia que chamou a atenção dos internautas é recheada de romantismo. Isso porque o jogador Bruno Guimarães surpreendeu a todos com um casamento lindo no nascer do sol.

Já imaginou se casar com um visual desses? Veja agora tudo sobre o casamento de Bruno Guimarães no nascer do sol. Confira!

Afinal, como Bruno Guimarães se casa no nascer do sol

O amor está no ar! Bruno Guimarães, talentoso meio-campista do Newcastle e da Seleção Brasileira, selou sua união com a nutricionista Ana Lídia Martins em uma cerimônia íntima e emocionante realizada no icônico Cristo Redentor, no Rio de Janeiro.

Publicidade

Neste artigo, compartilharemos os detalhes do casamento de Bruno Guimarães e Ana Lídia, desde a cerimônia ao nascer do sol até os momentos emocionantes vividos pelo casal e seus convidados.

O casamento

A cerimônia teve início na madrugada, com alguns convidados compartilhando imagens nas redes sociais ao chegarem ao local por volta das 4h30 da manhã.

O objetivo era garantir que todos pudessem testemunhar o nascer do sol no topo do Cristo Redentor, criando uma atmosfera romântica e única para a celebração.

O casal

Bruno Guimarães, quem tem 25 anos, e Ana Lídia Martins, mantêm um relacionamento há pouco mais de três anos.

Publicidade

A nutricionista, formada na UFPR (Universidade Federal do Paraná), recebeu o pedido de casamento de Bruno em julho de 2022.

O casal deu as boas-vindas ao seu primeiro filho, Matteo, apenas alguns meses antes da Copa do Mundo do Catar.

Além disso, o bebê, que teve a oportunidade de ver o pai em campo representando a seleção brasileira, teve um papel especial na cerimônia, entrando com os noivos.

Bruno Guimarães se casa no nascer do sol ( Imagem: Divulgação)

(Imagem: Divulgação)

Emoção e momentos marcantes

Dessa forma, imagens compartilhadas por convidados nas redes sociais mostram um Bruno Guimarães bastante emocionado, chegando até a chorar durante a cerimônia.

Ou seja, esses momentos autênticos e cheios de emoção demonstram o amor genuíno entre o casal e a importância desse momento especial em suas vidas.

Vale destacar que, além da cerimônia íntima, o casal ainda está planejando uma grande festa para celebrar sua união.

Publicidade

Dessa forma, o casamento foi um evento emocionante e romântico. Afinal, a escolha desse local icônico no Rio de Janeiro, aliada ao nascer do sol, proporcionou um cenário deslumbrante para a celebração do amor do casal.

Nesse sentido, desejamos felicidades e prosperidade a Bruno Guimarães, Ana Lídia e seu filho Matteo, enquanto eles embarcam nessa nova jornada como uma família unida.

Veja também: Técnico do PSG anuncia saída de Messi 

Dessa forma, agora que você sabe tudo sobre o casamento de Bruno Guimarães, que tal se inspirar nessa ideia e aproveitar para inovar no seu casamento?

Continue navegando com a gente!

Quer acompanhar mais informações sobre tecnologia? Então, continue lendo as notícias do Jornal Manchete .

Últimos posts
Veja como criar figurinhas do whatsapp pelo celular

Atualmente o whatsapp é o maior meio de comunicação utilizado em todo o mudo. Servindo tanto para nos aproximar […]

Leia mais
Conheça os apps que simulam cortes de cabelo

Quer saber como simular o corte do cabelo, mudar vestido ou visual ficar muito mais dentro da moda sem […]

Leia mais
Melhores apps para para mudar cor da parede

O momento da reforma da sua casa é um dos mais importantes: Afinal, é nessa hora que é preciso […]

Leia mais