Publicidade

Conheça aplicativos para editar foto de mesversário

Hoje, com o fácil acesso a celulares com câmeras fotográficas – alguns de ótima qualidade, inclusive – os registros de diversos momentos também são facilitados. E, a fim de eternizar memórias de seus filhos, muitas mães e pais celebram com fotografias o chamado “mesversário”.

O hábito de fazer fotografias mensais antes de a criança completar um ano se tornou uma febre. Há quem contrate estúdios fotográficos especializados para que as imagens sejam tiradas com tema, em um espaço equipado.

Mas, quem não tem como investir, pode se virar em casa, com o smartphone mesmo, pelo menos pra deixar a data marcada.

Publicidade

Alguns aplicativos ajudam a deixar essas fotos ainda mais especiais. Eles oferecem a possibilidade de melhorar a luz e a cor das imagens, por exemplo, mas também têm recursos de filtros fofos e algumas outras ferramentas.

Conheça alguns aplicativos para editar foto de mesversário:

Baby Photo Editor

Disponível para Android, o Baby Photo Editor captura e aprimora as imagens familiares. Ele tem vários recursos de edição e filtros, molduras, planos de fundo e adesivos personalizados. Assim, cada foto do mesversário ganha mais fofura e emoção.

Há temas relacionados a Natal, Halloween e outras datas comemorativas, animais, estações do ano, brinquedos, esportes e muitos outros. São mais de 300 molduras e mais de 1.500 adesivos.

Ele permite ainda colocar texto sobre as fotografias.

Cute Baby Photo

O Cute Baby Photo também foi desenvolvido para Android e outra forma interessante de celebrar o mesversário. Ele tem layouts com temas infantis prontos, ideais para mostrar o crescimento e desenvolvimento do bebê.

Uma das vantagens do app é sua grande biblioteca de adesivos para anexar sobre as imagens. Além disso, ele tem várias fontes para o texto e diversos efeitos artísticos, o que dá várias possibilidades de composição pra cada foto.

Foto de Gravidez e Foto de Bebê

Outra possibilidade de embelezar mais as fotos de mesversário para quem tem Android é o aplicativo Foto de Gravidez e Foto de Bebê.

mesversário

Foto: Freepik

Ele tem recursos parecidos com os dos dois apps anteriores, mas ele possibilita ainda organizar as fotos como uma coleção e também como álbum. E isso pode ser feito já a partir da gravidez, conforme o gosto da família.

Baby Story

O Baby Story é um aplicativo para editar fotos de mesversário para sistema iOS. Com ele, você pode criar histórias ilustradas com obras de arte, usar filtros, anotar as estatísticas do bebê (crescimento, peso etc) etc.

O app tem apenas 15 filtros, mas a categoria “Obra de Arte” tem uma vasta coleção. Ele tem também mais de 100 fontes artísticas para anotações nas imagens e mais de 150 adesivos.

Precious

O Precious é outra opção para quem tem smartphone com sistema iOS. Ele tem algumas características parecidas com o Baby Photo, como adesivos e molduras. Mas seu diferencial é que você pode fazer slides de mesversário com ele.

Ele organiza automaticamente as fotos do bebê em galerias mensais e calendário fotográfico, de maneira prática e rápida. Além disso, o app usa inteligência artificial para selecionar as melhores fotos para criar os slides.

Baixe os aplicativos:

Leia também: Descubra como será o rosto do seu bebê!

Continue acessando o Jornal Manchete!

 

Quer acompanhar mais informações sobre tecnologia? Então, continue lendo as notícias do Jornal Manchete .

Últimos posts
Teste de gravidez online? Saiba tudo sobre essa novidade

Todos os meses, milhares de mulheres saem correndo para ir à farmácia, para trazer um Teste de gravidez, o […]

Leia mais
Paulistão 2022. Veja como assistir pelo celular!

O Paulistão 2022 é um dos campeonatos mais disputados e se você ainda não sabe como assistir pelo celular, […]

Leia mais
Veja como assistir a TV Globo grátis pelo celular

Com a tecnologia avançada veja como assistir a TV Globo grátis pelo celular. A Rede Globo de Televisão criou […]

Leia mais