Publicidade

4 truques para descobrir desconhecidos no WhatsApp

Você sabia que é possível descobrir desconhecidos no WhatsApp sem, necessariamente, ter de conversar com a pessoa? Isto é, quando um número que você não conhece e nem consegue identificar por foto entra em contato, você não precisa iniciar um diálogo e perguntar quem é. Isso porque há diversas formas de fazer isso.

Uma das primeiras alternativas, na verdade, é adicionar o número aos seus contatos. Assim, em alguns casos, você poderá, pelo menos, ver a foto. Em outros, ainda, ler o nome do dono do número. No entanto, alguns usuários não permitem essas opções.

Publicidade

Deste modo, é necessário optar por outras possibilidades. Quer saber quais são? Então, continue acompanhando este artigo e saiba como descobrir desconhecidos no WhatsApp!

Como descobrir desconhecidos no WhatsApp?

4 truques para descobrir desconhecidos no WhatsApp

Foto: Adam AY/Unsplash

Veja o número em outros apps de mensagens

Uma maneira simples de descobrir desconhecidos no WhatsApp sem ter de chegar perguntando “quem é você mesmo?” é recorrer a outros apps de troca de mensagens, como o Telegram, por exemplo. Para isso, será necessário adicionar o número da pessoa desconhecida aos seus contatos no celular.

Publicidade

Então, acesse o outro aplicativo e veja se este número está presente na lista de usuários. No entanto, se a pessoa não for ativa na plataforma, a dica não adiantará.

Procure pelo número em redes sociais

Outra forma de descobrir de quem é o número é recorrendo às redes sociais, como Instagram, Facebook e Twitter. Isso é possível em alguns casos uma vez que muitos usuários vinculam sua conta ao número de celular. Assim, basta inserir o número no campo de buscas da rede social.

Leia também: Aprenda transformar seu texto em áudio

Buscar pelo número no Google

Além disso, outra opção que pode ser bastante óbvia é procurar pelo número diretamente no Google. No entanto, é bom pontuar que isso somente será possível se a pessoa possuir algum registro de empresa ou MEI com vínculo a esse número.

Aplicativos para descobrir de quem é o número

Por fim, é possível contar, ainda, com alguns aplicativos para descobrir de quem é o número que está em contato com você. Entre eles estão o Truecaller (Android | iOS) e o Whoscall (Android | iOS).

Publicidade

Quer continuar acompanhando curiosidades e dicas como esta? Então, leia o Jornal Manchete!

 

Quer acompanhar mais informações sobre tecnologia? Então, continue lendo as notícias do Jornal Manchete .

Últimos posts
Quais as melhores operadoras de celular do Brasil

Em janeiro deste ano, a empresa Opensignal apresentou o Relatório Brasileiro de Experiência 5G. Com isso, podemos compreender quais […]

Leia mais
Marcello Gallardo anuncia saída do River Plate após 8 anos

Tendo 8 anos no clube, Marcelo Gallardo saiu do River Plate, ao encerrar seu contrato com o clube argentino […]

Leia mais
Aplicativo para assistir beisebol pelo celular

Aplicativo para assistir beisebol pelo celular de um jeito simples, fácil e prático. Afinal, tem coisa melhor do que […]

Leia mais