Publicidade

iPhone 15 pode ter bateria maior

Segundo um rumor que o site chinês ITHome publicou na semana passada, o iPhone 15 poderá ter uma bateria muito maior do que nas versões anteriores.

Por isso, caso as informações se confirmem, a versão plus do próximo aparelho da Apple terá a capacidade de 4.912 mAh no total.

Publicidade

Portanto, se você é um fã de tecnologia ou simplesmente está curioso ou curiosa para saber mais detalhes da nova aposta da empresa, continue acompanhando essas informações e se surpreenda!

iPhone 15 pode ter bateria maior

As informações presentes no ITHome têm como base declarações de um suposto funcionário da Foxconn. Esta empresa, por sua vez, é responsável por fazer a montagem dos aparelhos da Apple.

O portal chinês divulgou, também, que, de acordo com os mesmos rumores, a bateria do iPhone 15 padrão pode ser 18% maior. Já as versões Pro e Plus, 14% maior e o Pro Max, 12%.

Publicidade

Outros sites especularam a respeito de recursos e características do próximo iPhone. Quer conferir? Então, siga acompanhando este artigo!

Como deve ser o iPhone 15?

Além dos rumores sobre a bateria do próximo iPhone, que o ITHome divulgou, há, ainda, informações que circulam em outros portais a respeito das características deste aparelho. Entre elas, há as especulações do site MacRumors sobre as dimensões do aparelho.

O veículo afirma, portanto, que, em virtude do aumento da bateria, o iPhone 15 poderá ser mais grosso do que se esperava. Afinal, ele terá de comportar a bateria maior, não é mesmo?

iPhone 15 pode ter bateria maior

Foto: Reprodução/Reprodução/9to5Mac

Chips e memória

Na mesma publicação, o site indica que os chips A16 e A17 Bionic deverá ter capacidade suficiente para gerenciar a energia de forma mais decisiva que nas versões anteriores. Deste modo, a tendência da nova versão é de que o aparelho tenha mais autonomia.

Publicidade

O mesmo site apontou, ainda, que as versões padrão e Plus do aparelho devem contar com 128 GB de memória interna. Entretanto, conforme informações de vazamentos provavelmente da Foxxcon e publicados na rede social Weibo, a versão Pro deve vir com 256 GB.

Leia também: Veja como descobrir se a tela do iPhone é original

Quer conferir mais notícias de tecnologia assim como esta? Então, siga navegando no Jornal Manchete!

Quer acompanhar mais informações sobre tecnologia? Então, continue lendo as notícias do Jornal Manchete .

Últimos posts
Messi, Benzema e Mbappe são finalistas para prêmio FIFA The Best

A temporada de 2022/2023 teve uma Copa do Mundo histórica no meio e Messi, Mbappé e Benzema são os […]

Leia mais
Vale a pena comprar carro no leilão do Santander? Descubra!

Muitos brasileiros que sonham em comprar o primeiro carro, seja para trabalhar como motorista de aplicativo, seja para levar […]

Leia mais
Paulistão 2022. Veja como assistir pelo celular!

O Paulistão 2022 é um dos campeonatos mais disputados e se você ainda não sabe como assistir pelo celular, […]

Leia mais