Jota Júnior é demitido do SporTV após 23 anos

Ciclos chegam ao fim. E essa máxima também vale a um dos narradores brasileiros mais longevos na carreira. Uma das notícias que agitou recentemente o esporte nacional, foi a demissão de Jota Júnior, que agora se despede do SporTV após 23 anos.

O próprio profissional, de 74 anos, fez o anúncio da dispensa, em sua página do Facebook. Jota, então, escreveu um texto de despedida.

No mês em que completo 24 anos de casa estou deixando o SporTV. Pouco a dizer mas agradecer a todos que me acompanharam em meus trabalhos. As páginas da vida vão sendo viradas e novos capítulos estão sempre a nossa disposição. Que outros desafios apareçam pois para a frente é que se anda“, disse o narrador.

Leia também: Neymar passa por nova cirurgia

A carreira

demitido do SporTV

Foto: Reprodução / SporTV

Você sabia que Jota é um apelido? José Francischangelis Júnior nasceu em Americana, interior de São Paulo. Ao longo da carreira, passou pela Band, onde narrou as Copas do Mundo de 1986, 1990, 1994 e 1998.

A partir dali, em 1999, Jota fechou com a Globo e passou a integrar a equipe do Premiere e do SporTV. Ademais, narrou as Copas do Mundo de 2010 e 2014.

Você já sabia dessa notícia? Demitido do SporTV, qual será agora o rumo da carreira de Jota? Você gosta do narrador? Para outros conteúdos, siga acessando o Jornal Manchete. Assim você se informa com qualidade sempre!

Quer acompanhar mais informações sobre tecnologia? Então, continue lendo as notícias do Jornal Manchete .

Últimos posts
Onde assistir Corinthians x Cruzeiro pela rodada 34 do Brasileirão

Corinthians x Cruzeiro se enfrentam pela rodada 34 do Brasileirão. A partida acontece nesta quarta-feira (20) e terá transmissão […]

Leia mais
Aplicativo para duplicar a tela do celular na TV

Se você está em busca de uma maneira prática e eficiente duplicar tela do celular, este artigo é para […]

Leia mais
Confira os bastidores do “Bora Bill”, novo sucesso da internet

Provavelmente você já escutou alguém gritando “Bora, Bill” em algum lugar e, talvez, outra pessoa tenha respondido, ainda, “Bora, […]

Leia mais