Aprenda fazer unhas pelo celular
Todas gostamos de estar com as unhas feitas e bem cuidadas, não é mesmo? No entanto, não são todas as pessoas que conseguem fazer isso em um salão de beleza, semanalmente. Por isso, apps que permitem que você faça unhas sem sair de casa são uma ótima opção, não é mesmo?
Esses aplicativos consistem em ferramentas que conectam clientes a manicures em todo o País. Assim, a pessoa que deseja fazer unhas sem sair de casa consegue entrar em contato com a profissional e ela vai até sua residência para prestar este serviço.
Neste artigo, apresentaremos algumas opções de aplicativos que têm essa função e mostraremos como funcionam. Então, confira!
Aplicativos para fazer unhas sem sair de casa
Singu
Este foi um dos primeiros aplicativos que disponibilizam serviços de beleza em domicílio. Atualmente, ele funciona, predominantemente nas capitais fluminense e paulista. Além de manicures, este oferece os serviços de pedicure e massagista também.
Make You
Com a mesma proposta, o app oferece os serviços de manicure e nail designer, pedicure, maquiagem e cabeleireiro a domicílio. Seu objetivo é promover o empoderamento e o autocuidado de mulheres em diversas localidades.
Phyna
Também exclusivo para Android, o app Phyna se destina a clientes que se localizam na região metropolitana de Fortaleza (CE). Ele oferece serviços de manicure, pedicure, sobrancelhas, depilação, entre muitos outros.
TokBeauty
Por fim, este aplicativo oferece serviços de maquiagem, massagem, manicure, depilação, sobrancelhas e cabeleireira nas seguintes localidades do Brasil:
- Goiânia
- São Paulo
- Rio de Janeiro
- Brasília
- Belo Horizonte
Embora as usuárias possam contratar os serviços pelo próprio aplicativo, existe a possibilidade de conversar e acertar horários e locais com a prestadora de serviços diretamente pelo WhatsApp, facilitando, assim, a comunicação.
Leia também: Conheça os melhores apps para controlar rotinas diárias
Quer conhecer mais apps como estes? Então, continue acompanhando o Jornal Manchete!
Quer acompanhar mais informações sobre tecnologia? Então, continue lendo as notícias do Jornal Manchete .